Quem Somos

Numa área de aproximadamente 10,000 m2 construiu-se um prédio com uma arquitetura rústica e em linha com a simplicidade local, fruto de um grande desejo de dividir com os turistas o privilégio da bela Natureza e encantos que permeiam a nossa alegre vila de Cumuruxatiba.

Nasceu então o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias, o tradicional hotel de Cumuruxatiba, que ao longo de sua existência ajudou a construir a história da nossa comunidade, recebendo grande número de pessoas com consciência ecológica e que buscavam os encantos dessas praias que fizeram cair o queixo dos portugueses.

Assim é o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias, sinônimo de bem receber, bom gosto, privacidade e conforto resumidos no nível de atendimento de grande padrão de distinção.

Nos seus 40 apartamentos, o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias coloca a seu dispor tudo que se faz necessário para o atendimento daqueles hóspedes que desejam desfrutar da ecologia sem renunciar ao conforto básico do padrão que têm em suas próprias casas.

Espaços físicos privilegiados para o entretenimento e confraternização fazem com que o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias tenha condições ideais de atendimento a qualquer tipo de grupo e eventos, e definitivamente às famílias que procuram calma e segurança.

Cuidados higiênicos e requintes básicos fazem com que a área de Alimentos e Bebidas seja ponto de destaque do Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias.

Área de lazer e entretenimento com bicicletas, caiaques, botes, piscina grande com raias, play ground, e quadras de vôlei de areia e futebol de sabão completam a estrutura deixada a seu dispor.

Situado na melhor localização da cidade, perto do comércio local, o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias ainda se destaca pela proximidade dos principais Restaurantes e Bares de Praia da comunidade, trazendo comodidade a seus hóspedes, mas ao mesmo tempo a privacidade e o silencio tão pretendido por seus frequentadores.

É assim que o Hotel Cumuruxatiba – costa das baleias está preparado para ter o privilégio de hospedá-lo, e se encontra à sua espera.